fbpx

BLOG

Fique por dentro das novidades na Construção Civil

Processos

5 ações para melhorar a produtividade da sua equipe

Descubra 5 estratégias essenciais para aumentar a produtividade da sua equipe no pós-obra da construção civil. Melhore o atendimento, integre informações e fortaleça o relacionamento com o cliente para alcançar melhores resultados. Saiba mais

Ler Mais
Smart-Cities-FastBuilt-Blog-Inovação
Inovação

Smart cities: o futuro está mais presente

Explorando o presente para construir o futuro, o conceito de cidades inteligentes ganha vida através de inovações práticas e sustentáveis, transformando gradualmente nossas rotinas urbanas e promovendo uma convivência mais eficiente e harmoniosa.

Ler Mais
FastBuilt-Smart-Builting-Construtora-Tecnologia-Inovacao
Inovação

Smart Building: o futuro inteligente da construção civil no Brasil

Descubra como o conceito de Smart Building está revolucionando a construção civil no Brasil, promovendo eficiência energética, sustentabilidade e inovação. Saiba como a FastBuilt oferece soluções tecnológicas para uma gestão inteligente, desde a construção até a manutenção pós-obra. Confira agora!

Ler Mais
Mulher-FastBuilt-Experiência-Cliente
Relacionamento com cliente

Criando experiências memoráveis na construção civil

Criando experiências memoráveis na construção civil *Por Adriana Bombassaro, diretora de operações e co-fundadora da FastBuilt, startup que desenvolve soluções tecnológicas para a gestão pós-obra e relacionamento com o cliente

Ler Mais
Customização e Personalização do Apartamento na Experiência do Cliente na Construtora
Relacionamento com cliente

Qual a diferença entre Customização e Personalização

Descubra as diferenças entre customização e personalização na construção civil. Saiba como oferecer uma experiência única aos clientes, com projetos exclusivos e flexíveis. Conheça a importância da tecnologia na gestão de processos e garanta a satisfação do cliente em cada etapa da construção com a plataforma FastBuilt.

Ler Mais
Relacionamento com cliente

Tornando a Assistência Técnica uma estratégia na construção civil

Descubra como a assistência técnica se tornou uma estratégia essencial na construção civil, proporcionando não apenas a resolução de problemas pontuais, mas também a garantia de durabilidade, satisfação contínua do cliente e a consolidação de uma reputação sólida no mercado. Explore nossas soluções proativas, comprometidas com a excelência, e entenda como investir na eficácia da assistência técnica pode ser o diferencial para o sucesso do seu empreendimento.

Ler Mais
Não temos mais conteúdo :(