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Mais de 300 construtoras já estão fazendo diferente no pós-obra

De norte a sul do Brasil, tem gente que já entendeu: o pós-obra bem feito é o que faz a diferença lá na frente. Nossos clientes estão economizando, ganhando tempo e deixando os compradores realmente satisfeitos. Já são centenas construtoras usando a FastBuilt para colocar o cliente no centro, reduzir custos e crescer de verdade, com tecnologia que funciona.

Quer ver como isso acontece na prática? Vem conhecer quem já está colhendo os resultados.

Construtora Tenda

CASE DE SUCESSO | SÃO PAULO

A Construtora Tenda é uma das maiores do Brasil e referência em grande escala em diversos estados brasileiros.

Assista ao vídeo e veja como a FastBuilt está redefinindo o padrão de excelência no relacionamento pós-obra.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA
MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Com mais de 180 mil unidades entregues e presença nacional, a Construtora Tenda enfrentava um desafio comum a grandes operações: a fragmentação dos processos de pós-obra, dificultando a gestão de chamados, a comunicação com o cliente e o uso estratégico dos dados.

Ao adotar a FastBuilt, a Tenda transformou esse cenário:

  • Unificou todos os processos do pós-obra em uma única plataforma.

  • Automatizou o atendimento de mais de 2.300 chamados por mês.

  • Ganhou fluidez operacional, rastreabilidade jurídica e controle de SLA.

  • Melhorou a experiência do cliente com atendimento integrado via WhatsApp.

  • Passou a gerar insights valiosos para a área de Qualidade, reduzindo falhas recorrentes.
     

A Tenda tem uma jornada 100% digital no pós-obra, da entrega ao fim da garantia, com dados centralizados, comunicação ágil e foco total no cliente.

Impacto Construções

CASE DE SUCESSO | SERGIPE

Com 40 anos de atuação no mercado sergipano, a Impacto tem uma trajetória pontuada pelo compromisso junto aos clientes, colaboradores e parceiros.

Com foco constante em inovação e excelência, a Construtora Impacto enfrentava um desafio frequente no setor: dispersão de informações entre diferentes sistemas, dificultando a integração entre obras, assistência técnica e relacionamento com o cliente.

Ao implementar a FastBuilt, a empresa conquistou ganhos expressivos:

  • Centralizou todas as etapas do pós-obra em um único ambiente digital.

  • Substituiu formulários e atendimentos manuais por processos digitais e rastreáveis.

  • Otimizou o fluxo de vistorias e gestão de não conformidades com padronização e controle.

  • Ganhou visibilidade estratégica com relatórios e indicadores por classe e local de ocorrência.

  • Transformou a comunicação com o cliente em uma experiência mais transparente e eficiente.
     

A Impacto conta com uma gestão integrada e inteligente, capaz de antecipar falhas, reduzir retrabalhos e gerar valor desde a entrega do imóvel até a resolução das demandas pós-obra.

Assista ao vídeo e veja como a FastBuilt está redefinindo o padrão de excelência no relacionamento pós-obra.

E se o pós-obra pudesse ser 66% mais rápido? Construtoras como a sua já descobriram como.

Incorporadora GT Building 

CASE DE SUCESSO | PARANÁ

A GT Building é referência em excelência, alto padrão e ousadia arquitetônica.

Assista ao vídeo e veja como a FastBuilt está redefinindo o padrão de excelência no relacionamento pós-obra.

Referência em qualidade e inovação no mercado imobiliário premium, a GT Building alia tecnologia e encantamento do cliente em todas as fases do empreendimento. Com foco total na experiência pós-obra, a incorporadora buscava uma solução que unificasse atendimento, operação e comunicação sem abrir mão da personalização.

Com a FastBuilt, a GT Building conquistou:

  • Gestão centralizada de chamados, com atendimento humanizado e rastreável.

  • Redução de retrabalho e eliminação de planilhas manuais.

  • Personalização do fluxo de atendimento, com controle direto da incorporadora.

  • Integração entre equipes, fornecedores e clientes em um ambiente colaborativo.

  • Agilidade e organização nos processos de vistoria e assistência técnica.
     

A GT Building entrega muito mais do que imóveis: oferece uma jornada digital, transparente e eficiente, fortalecendo sua marca e fidelizando clientes no alto padrão.

Thá Engenharia

CASE DE SUCESSO | PARANÁ

Com 40 anos de atuação no mercado sergipano, a Impacto tem uma trajetória pontuada pelo compromisso junto aos clientes, colaboradores e parceiros.

Com 130 anos de história e referência nacional em obras de alta complexidade, a Thá Engenharia enfrentava desafios típicos de grandes operações: processos manuais, comunicação descentralizada e alto custo operacional no pós-obra.

A adoção da FastBuilt digitalizou e integrou completamente os processos de entrega de unidades, vistorias e assistência técnica, com resultados expressivos:

  • Redução do tempo médio de atendimento de 20–30 dias para 5–10 dias (queda de até 66%)

  • Queda de 20% no volume de chamados, graças à comunicação mais clara e canal unificado com o cliente

  • Digitalização total de vistorias e entregas, com histórico fotográfico e rastreabilidade por unidade

  • Dashboard com indicadores automáticos, eliminando planilhas e retrabalho

  • Economia logística, com menos deslocamentos e maior produtividade das equipes técnicas
     

A FastBuilt proporcionou à Thá uma operação mais leve, inteligente e colaborativa, conectando engenharia, clientes e incorporadores em um ambiente único, transparente e eficiente.

Assista ao vídeo e veja como a FastBuilt está redefinindo o padrão de excelência no relacionamento pós-obra.

Os problemas você conhece. As soluções existem. O que ainda te impede de transformar o pós-obra em diferencial?

Itapuí Empreendimentos

CASE DE SUCESSO | SANTA CATARINA

A Construtora Itapuí de Itapema busca proporcionar uma ótima experiência para seu cliente.

Assista ao vídeo e veja como a FastBuilt está redefinindo o padrão de excelência no relacionamento pós-obra.

Com atuação no litoral catarinense e reconhecida pela excelência em acabamento e alto padrão de entrega, a Itapuí Empreendimentos enfrentava desafios típicos do pós-obra: perda de informações, uso de canais informais como WhatsApp e falta de rastreabilidade nas interações com os clientes.

Ao adotar a plataforma FastBuilt, a incorporadora conquistou ganhos imediatos em profissionalismo, controle e percepção de valor:

  • Centralização de toda a comunicação em um canal formal e acessível por QR Code.

  • Eliminação da perda de histórico e melhora no tempo de resposta.

  • Plano digital de manutenção preventiva para síndicos e gestores.

  • Fortalecimento da marca por meio de uma experiência tecnológica e personalizada no pós-entrega.
     

A Itapuí entrega mais do que imóveis de alto padrão: entrega confiança, organização e tecnologia em cada etapa do relacionamento com o cliente.

BP8 Engenharia

CASE DE SUCESSO | SÃO PAULO

Com 40 anos de atuação no mercado sergipano, a Impacto tem uma trajetória pontuada pelo compromisso junto aos clientes, colaboradores e parceiros.

Especialista em habitação de interesse social (HIS) e empreendimentos em larga escala, a BP8 Engenharia enfrentava gargalos na gestão da assistência técnica e das vistorias, operando com múltiplos sistemas, processos manuais e equipe sobrecarregada.

Com a implantação da FastBuilt, a BP8 conquistou:

  • Automação total dos agendamentos, reduzindo drasticamente o tempo da equipe administrativa.

  • Unificação dos sistemas de vistoria, assistência e comunicação, com histórico 100% rastreável.

  • Atendimento mais ágil, com diagnósticos e planos de ação em tempo real.

  • Eliminação de retrabalho e gestão integrada de ponta a ponta.
     

Além disso, com o módulo de Auto Vistoria Digital, a construtora multiplicou a produtividade e otimizou recursos técnicos, permitindo que o cliente realizasse a vistoria de forma autônoma, com suporte online.

Assista ao vídeo e veja como a FastBuilt está redefinindo o padrão de excelência no relacionamento pós-obra.

Construtora Torresani

CASE DE SUCESSO | SANTA CATARINA

A Construtora Torresani é reconhecida por sua solidez, qualidade técnica e presença consolidada em Blumenau (SC) e região.

Assista ao vídeo e veja como a FastBuilt está redefinindo o padrão de excelência no relacionamento pós-obra.

Com mais de 30 anos de história no setor da construção civil, a Construtora Torresani viveu nos últimos anos um forte processo de expansão, atuando com diversas obras simultâneas e uma operação cada vez mais complexa. Para sustentar esse crescimento com eficiência, a empresa precisava digitalizar o relacionamento com o cliente e integrar a gestão do pós-obra.

Com a adoção da FastBuilt, a Torresani deu um salto em organização, produtividade e comunicação:

  • Centralizou toda a gestão de chamados, garantias e manutenções em uma única plataforma

  • Implementou comunicação direta entre cliente, construtora e equipe técnica, com histórico completo

  • Eliminou processos burocráticos e descentralizados, substituindo e-mails e planilhas manuais

  • Ganhou rastreamento total da jornada do cliente, desde a compra até o fim da garantia

  • Aumentou a visibilidade operacional, com dados acessíveis em tempo real para toda a equipe e incorporadores
     

A Torresani entrega mais do que empreendimentos de alto padrão: entrega eficiência, organização e tecnologia em toda a jornada do cliente.

Santo André Empreendimentos

CASE DE SUCESSO | SÃO PAULO

A Construtora Santo André é uma empresa com mais de 10 anos de atuação na região de Campinas (SP), reconhecida pela excelência em empreendimentos residenciais e foco na experiência do cliente.

A Construtora Santo André buscava otimizar a experiência do cliente e reduzir a sobrecarga operacional no pós-obra.

 

Com processos manuais e comunicação descentralizada, a equipe enfrentava retrabalho constante e dificuldade em controlar prazos e indicadores. Com a FastBuilt, a empresa conquistou:

  • Integração completa do pós-obra, com agendamento direto pelos técnicos e centralização dos chamados

  • Redução do tempo operacional da equipe interna, com eliminação das planilhas e automatização de processos

  • Gestão de prazos, garantias e satisfação do cliente em tempo real, com indicadores precisos

  • Capacitação digital dos clientes já na entrega das chaves, estimulando o uso da plataforma
     

A Santo André opera com mais agilidade, rastreabilidade e transparência, elevando o padrão de atendimento e a eficiência da sua entrega.

Assista ao vídeo e veja como a FastBuilt está redefinindo o padrão de excelência no relacionamento pós-obra.

Habitat

O propósito da Habitat é desenvolver empreendimentos tecnológicos. Não só construir apartamentos, mas criar espaços para a vida acontecer, projetar e construir hoje a experiência de vida do amanhã. E escolheram a solução da FastBuilt para tornar o fluxo de informações e o atendimento ao cliente mais ágeis e eficientes.

Novo Rumo

A Novo Rumo, construtora catarinense fundada em 2007 com cinco obras já entregues, acredita que reduzir e controlar custos na construção vai muito além de iniciativas no canteiro de obras. É após a entrega do imóvel que a preocupação com o atendimento, a experiência do cliente e o controle das assistências técnicas faz toda a diferença.

Serpa

No Zu House da Serpa Construtora, os moradores se sentem mais em casa do que nunca e têm uma experiência exclusiva com a solução da FastBuilt…

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